Barra Viva


Barra Viva - Minha Casa Minha Vida






*Apartamentos a partir de R$ 190.000,00

DESCRIÇÃO

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
Agende uma visita e conheça o decorado
*CHEGANDO AO ESTANDE PROCURE POR MARCIO DA BUENO NETTO!!! 
Barra Viva


O Barra Viva é o empreendimento ideal para quem busca praticidade e facilidade para o seu dia a dia. O projeto tem localização estratégica, com fácil acesso a todas as regiões de São Paulo. Próximo de tudo e estará a poucos metros da futura estação Santa Marina que já está em construção e ao lado do CT do São Paulo FC e do CT do Palmeiras. 



Sua oportunidade de morar na Barra Funda por um valor jamais visto com taxas de juros de 5% á 8,5% ao ano e subsídios de até $25.000,00 *(dependendo da renda). 
*Consulte disponibilidades e valores



Fachada

Barra Viva


Tenho opções na planta e algumas já em construção para serem entregues em 2017
Barra Viva

More na melhor região Da Barra Funda, a 1 km da estação da CPTM e a 400 metros da futura estação Santa Marina do METRÔ que será entregue em 2019, ao lado do CT do São Paulo FC e do Jardim Das Perdizes. 

Barra Viva


Barra Viva

Barra Viva

Barra Viva

Barra Viva

Barra Viva

Barra Viva

Barra Viva

Barra Viva

Em um condomínio completo e com fácil acesso a tudo o 
que você precisa e uma localização aberta e perfeita. 
São apartamentos de 31m², com segurança de condomínio 
fechado e área de lazer completa *(exceto piscina) 
Barra Viva


Solicite um simulado ou agende uma visita!

Mais informações.

Corretor Marcio (11) 96172-1546 (Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui solicitando informações.